• @gardeniano

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

  • posts mais recentes

  • Categorias

  • Arquivos

  • Álbum do Flickr

Pode isso, Arnaldo?

Rio, 19 de janeiro de 2012.

Alguns probleminhas na ciclovia que liga a Barra da Tijuca a Freguesia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vou mandar o link do post para o @govrj (twitter oficial do Governo do Rio).

Ontem, fui ao Barra Music reclamar da obstrução da ciclovia e saber informações sobre a reconstrução do trecho da ciclovia que foi destruído durante as obras. Fui informado que a ciclovia não será mais obstruída e que farão a obra para recuperar o trecho da ciclovia (da saída do estacionamento) no prazo de 30 dias.

Atualização (14/03): O Barra Music já cumpriu com o que havia prometido: removeram as grades que obstruíam a calçada e a ciclovia e consertaram a ciclovia que haviam destruído no processo das obras. 🙂

Em relação ao buraco na ciclovia, liguei para 1746 da Prefeitura. Deram um prazo de 10 dias para averiguar o problema e fornecerem uma resposta.

Atualização (14/03): Liguei para o 1746 da Prefeitura para saber como anda a situação do reparo da ciclovia. Eles disseram que não buraco na rua (de fato, na rua não há, mas tem na ciclovia e que isso era uma questão da operação asfalto liso). Conclusão, como o registro foi feito como se o buraco estivesse na rua e não na ciclovia, tive que fazer um novo registro com prazo de 15 dias para uma posição da Prefeitura.

A obra na Barra, onde o caminhão estacionou na ciclovia, é a construção do Rio Corporate. Enviei um email para Odebrecht, assim que obtiver uma resposta, posto aqui.

A ciclovia no trecho da Gardênia (Av. Ayrton Senna e Av. Ten. Cel. Muniz de Aragão) é ocupada de forma totalmente irregular pelas oficinas da região. Em breve gravarei um vídeo pedalando por este trecho.

Anúncios
Deixe um comentário

Pode falar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: